Distribuição

O Conexos Cloud oferece um gerenciamento de todas as etapas dos processos de Distribuição Atacadista, por meio de um sistema transparente que integra os vários setores de uma organização.

Software para Distribuição

Com o Conexos Cloud, você consegue fazer a gestão completa de toda a cadeia de distribuição da sua empresa, desde a compra do produto até a venda.

  • Controle do estoque, com alto nível de gestão, gerando relatórios para você estar sempre bem informado sobre seus resultados;
  • Pedidos de compras de mercadoria, tudo interligado ao setor financeiro;
  • Controle de vendas de todas as modalidades, feitas por vendedores internos, externos, representante de vendas, e-commerce e marketplace.

Uma visão clara e gerencial da sua empresa

Tenha uma visão transparente e gerencial da sua empresa, podendo entender de forma clara e precisa o fluxo de reposição dos estoques, obtendo um controle de estoque muito mais eficiente, baseado no prazo médio de ressuprimento, ponto de ruptura, giro médio, etc. Atuamos gerenciando tanto nas vendas para o mercado interno quanto para o exterior. Basta integrar o seu i-ERP ao nosso módulo Comércio Exterior. A sua gestão de exportação e também do despacho aduaneiro se torna algo bem mais simples e completamente automatizada

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Alguns dos pontos que garantem a nossa qualidade em atender a esse setor são:

Também cuidamos daquelas empresas que importam com o objetivo de vender dentro do mercado nacional, gerenciando todo o fluxo dos processos e robotizando em níveis extremos as atividades de desembaraço aduaneiro e de monitoramento em geral.

Procedimento de compra que inclui, entre outros, o gerenciamento do ponto de pedido para o start do processo e a importação de XML de nota fiscal eletrônica (NF-e).

Total integração entre o representante externo no site de pedidos WEB com a equipe de backoffice, administrando os novos pedidos e novos clientes em tempo real.

O Conexos Cloud disponibiliza a formação de preço de venda, desenvolvimento de tabelas de preços diversas, controle de coletas e entregas, dentre outras funções.

O sistema Conexos Cloud oferece controle de mercadoria em consignação, por lote e número de série e diversas outras ações automatizadas.

Integração com e-commerce e sites de vendas para melhor gestão de produto em estoque, demonstrando o que ainda tem disponível do produto para venda.

Controle de estoque próprio e de terceiros em armazém próprio, com integração a diversos wms de mercado para uma gestão mais eficiente de seu estoque físico.

Todos os pedidos feitos pelo e-commerce ou marketplace são registrados no Conexos; gerando logo em seguida todos os processos automaticamente, emissão de nota fiscal, alerta a todos todos os setores responsáveis, separação de pedidos e atualização de estoque;

Quer saber como o Conexos pode transformar a rotina da sua empresa com um sistema para comércio exterior completo e automatizado?