Ganhos, benefícios e automações. Tudo para um segmento.

Entendemos e fornecemos controles diversos para as mais diferentes particularidades desse interessante segmento, percebendo e apurando ganhos em oportunidades no processo, além dos benefícios fiscais, para os quais temos modernos e avançados controles que permitem ao sistema entender em cada UF o seu ganho do benefício (bruto e líquido) e também os repasses feitos para o cliente e os seus traders (representantes).

O Conexos Cloud gerencia todas as modalidades de importação e exportação, tais como: por conta e ordem de terceiros, por encomenda, e por conta própria. Também entendemos e controlamos os mais diversos regimes aduaneiros: consumo, imobilizado, entreposto aduaneiro, admissão temporária, drawback, dentre outros.

Em nosso CRM temos particulares controles que, além de entenderem os seus potenciais LEADS, permitem a geração de uma proposta comercial de importação, tanto individual quanto comparativa.

A geração do numerário será assistida por rotinas que entendem os seus contratos, o que permitirá de forma bem prática enviar as estimativas para os seus clientes, com uma margem de falha bem reduzida.

O faturamento poderá ser gerado tanto a partir de uma DI ou Invoice (exportação), e com poucos cliques. A nossa solução já faz todos os rateios dos valores para os itens e também está perfeitamente ajustada para entender os eventuais mark-ups negociados.

No fechamento do processo atuamos de forma a permitir uma rápida auditoria das despesas, o que te permite reduzir falhas e trazer uma integração mais dinâmica e transparente entre os setores: operacional, faturamento e financeiro.

Todo esse fluxo poderá ser consultado pelo seu cliente na plataforma de follow-up WEB, que você terá integrada ao seu site e que além de todos esses recursos também está apta a demonstrar os documentos digitais que estiverem anexadas no GED do processo. Diminuindo a distância entre você e o seu cliente, otimizando o atendimento.

Quanto tempo você já perdeu com sistemas e contatos obsoletos que atrapalham a gestão do seu negócio?