Módulo – Gerência Eletrônica de Documentos (GED)

Gerência Eletrônica de Documentos (GED)

Módulo GED

O módulo é um sistema GED (Gerência Eletrônica de Documentos) que tem como objetivo assegurar o gerenciamento, o controle e a organização eletrônica dos documentos. Com esse módulo sua empresa terá disponível todos os documentos armazenados em nuvem. Sendo possível acessar esses documentos de qualquer lugar pelo navegador.

Para quem?

Este recurso foi desenvolvido pensando no mundo moderno, onde as pessoas precisam ter acesso às informações atuais e históricas em tempo real. Isso somente é possível associando um GED com os demais módulos do CONEXOS CLOUD. E foi exatamente isso que fizemos. Tornaremos a sua empresa mais dinâmica permitindo acesso rápido a todos os seus documentos em meio digital. Nosso software GED possui armazenamento em nuvem de baixo custo e você pode acessar tanto pelo navegador quanto pelo nosso aplicativo. Disponível para Pequenas empresas, Médias empresas e Grande empresas.

Módulo do Sistema

Preencha o formulário e confira. É simples!

Destaques

  • Totalmente integrado a toda plataforma CONEXOS CLOUD;

  • Visualização rápida de todos os documentos digitalizados e associados aos registros do software;

  • Seguro sistema de política de controle de acessos;

  • Compartilhamento de recursos entre os setores e também com o cliente;

  • Conta com uma impressora PDF exclusiva;

  • Recepção de arquivos através do monitoramento das caixas de e-mails por robôs.

Principais áreas e controles

Os recursos ofertados neste módulo operam de forma conjunta.
  • G.E.D (módulo de operação);

  • Configuração de documentos e padrões de busca, de restrições de acesso e de documentação digital;

  • Gestão de acessos a documentos físicos;

  • Envio de documento individualizado ou em lote por e-mail;

  • Recuperação de arquivos em meio físico;

  • Armazenamento seguro no banco de dados do CONEXOS CLOUD;

  • Possibilidade de controle por pastas e de versionamento de documentos;

  • Disponibilidade dos arquivos no módulo de follow up ( site e app).

Quer ter os documentos da sua empresa na palma da sua mão onde quiser?