Módulo – Gerência Eletrônica de Documentos (GED)

Gerência Eletrônica de Documentos (GED)

O módulo GED tem como objetivo assegurar o gerenciamento, o controle e a organização eletrônica dos documentos.

Para quem?

Este recurso foi desenvolvido pensando no mundo moderno, onde as pessoas precisam ter acesso as informações atuais e históricas em tempo real. Isso somente é possível associando um GED com os demais módulos do CONEXOS CLOUD. E foi exatamente isso que fizemos. Tornaremos a sua empresa mais dinâmica permitindo acesso rápido a todos os seus documentos em meio digital, e com armazenamento em nuvem de baixo custo. Disponível para Pequenas empresas, Médias empresas e Grande empresas.

  • Totalmente integrado a toda plataforma CONEXOS CLOUD

  • Visualização rápida de todos os documentos digitalizados e associados aos registros do software

  • Seguro sistema de política de controle de acessos

  • Compartilhamento de recursos entre os setores e também com o cliente

  • Conta com uma impressora PDF exclusiva

  • Recepção de arquivos através do monitoramento das caixas de e-mails por robôs

Principais áreas e controles

Os recursos ofertados neste módulo operam de forma conjunta.
  • G.E.D (módulo de operação)

  • Configuração de documentos e padrões de busca, de restrições de acesso e de documentação digital

  • Gestão de acessos a documentos físicos

  • Envio de documento individualizado ou em lote por e-mail

  • Recuperação de arquivos em meio físico

  • Armazenamento seguro no banco de dados do CONEXOS CLOUD

  • Possibilidade de controle por pastas e de versionamento de documentos

Quer mais informações? Baixe uma apresentação completa.