Módulo – Projetos
Módulo Projetos
Módulo Projetos
O módulo de gestão de projetos atua no nível gerencial do Conexos Cloud em relação a projetos operacionais e logísticos, e também ao controle financeiro. Além disso, permite o controle de atividades por projeto, até mesmo aqueles desenvolvidos por terceiros. Oferece recurso adicional de detalhamento, auditando, controlando e apontando despesas indesejadas, como multas e perdas, e apresenta o controle por centro de custos e unidade da sua empresa.
Para quem?
O planejamento é de fundamental importância dentro de um projeto, porque executar um projeto implica em realizar algo que não tinha sido feito antes.
Para isso, desenvolvemos um módulo exclusivo para aquelas empresas que possuem uma visão gerencial mais exigente e/ou que tenham necessidade de controlar as suas receitas e gastos por projetos. Nosso software de gestão de projetos atua entregando um alto nível de recursos que vão ajudar você e sua empresa a obter os melhores resultados de cada projeto. Disponível para pequenas empresas, médias empresas e grandes empresas.
Módulo do Sistema
Destaques
Gestão orçamentária específica;
Controle de atividades por projeto – inclusive por terceiros.
Principais áreas e controles
Cadastro e contas de projetos;
Gestão orçamentária, acompanhamento mensal e alocação de receitas e despesas por projeto;
Possibilidade de detalhamento adicional por centro de custos e unidade de negócios;
Planejamento, apuração e monitoramento da rentabilidade, roteiro logístico, work-orders e alertas por projeto;
Integração com agentes externos na realização das atividades;
Controle de gastos indesejáveis por projeto (exemplo: perdas);
Integração completa com o fluxo de compras e pagamentos de fornecedores.